O evento acontecerá no dia 8 de fevereiro, às 14h, no Co.W. Berrini, em São Paulo
O SleekFlow, uma solução de chat omnichannel que proporciona experiências de compra personalizadas, companhia investida por Alibaba e Tiger Global que captou 8 milhões de dólares, em parceria com o especialista em marketing digital e CEO da Consultoria Digital, Daniel Imamura, anuncia o evento “WhatsApp Marketing: o segredo das marcas que vendem no digital”.
O evento abordará como as empresas de varejo e e-commerce podem utilizar o WhatsApp marketing para gerar mais conversões e aumentar suas vendas.
Neste ano, o mundo vai presenciar uma cristalização ainda maior das vendas via chat e da estratégia de comunicação omnichannel. A estratégia omnichannel tornou-se muito importante no mercado, além de trazer mais comodidade ao consumidor no momento da venda, a integração de canais proporciona uma experiência completa e unificada, que pode iniciar sua jornada em uma plataforma online e concluí-la em uma offline sem dificuldades.
“Estamos animados para compartilhar nossos conhecimentos sobre WhatsApp marketing e como ele pode ser usado para impulsionar as vendas das empresas. Acreditamos que essa ferramenta é vital para o sucesso das empresas no mundo digital”, diz Daniel Schwebel, Country Manager do SleekFlow no Brasil.
Os participantes do evento terão a oportunidade de aprender estratégias e técnicas de WhatsApp marketing de especialistas no assunto, além de ouvir como essas ações podem resolver as principais dores do setor.
Além de participar do evento, as pessoas presentes também ganharão 1 mês de uso gratuito da plataforma do SleekFlow para usar o WhatsApp Business API. Isso permitirá que eles experimentem como a ferramenta pode ser usada para melhorar suas campanhas de marketing e aumentar suas vendas.
As vagas são limitadas, visite este site para se inscrever. O evento acontecerá no dia 8 de fevereiro, às 14h e será gratuito. O endereço é: Co.W Berrini. R. Jaceru, 235/225 – Vila Gertrudes, São Paulo – SP, 04705-000.
“Soluções de chat serão ainda mais fortes no ambiente virtual. O mesmo valerá para a estratégia omnichannel, que visa integrar todos os canais de comunicação da empresa para fortalecer a marca e criar uma experiência positiva para o consumidor”, finaliza Henson Tsai, CEO da SleekFlow.
Sobre a SleekFlow
SleekFlow é uma plataforma de vendas omnichannel que revoluciona o futuro do e-commerce diariamente. Ela disponibiliza jornadas conversacionais completas via SMS, Chat ao Vivo em sites e nos aplicativos de envio de mensagens mais populares do mundo.
Milhares de empresas de mais de 50 países já usaram SleekFlow para reinventar a forma como se comunicam com clientes e capturar oportunidades lucrativas. Nossos especialistas, no Brasil e em todo o mundo, dão suporte a empresas de diversas indústrias, de líderes emergentes a empresas estabelecidas.
Saiba mais: O que são Mensagens-Chave | Quando foi criado o whatsapp