e-commerce

Empresa promove Semana do E-commerce com tendências para o mercado em 2022

Evento organizado pela Climba Commerce acontecerá entre os dias 7 e 10 e março de forma on-line; as inscrições são gratuitas

Entre os dias 7 e 10 de março, a Climba Commerce, especializada no desenvolvimento de lojas virtuais, promove a Semana do E-commerce. O evento, que será on-line, trará nomes do mercado a fim de debater as tendências e estratégias de vendas no varejo digital.

Estão confirmadas as presenças de Samuel Gonsales, do E-commerce Brasil, Guilherme Lippert, da V4 Company, Christopher Neiverth, o Mago do E-commerce, e Daniel Bender, da HUPI. 

“Em um mercado rodeado por desafios, é importante que lojistas e equipes estejam atentas às mudanças que ocorrem. Organizamos este espaço para ajudar nossos clientes e o público em geral a criar negócios de sucesso. Não é simples, mas existe uma ciência para se chegar lá”, explica Rafael da Cunha, fundador da Climba. 

A transmissão será realizada pelo YouTube. Para participar, basta inscrever-se no site da Climba.

COMPARTILHAR