Vendas para a temporada de Cruzeiros 2021/22 já estão abertas

A temporada da MSC Cruzeiros acontecerá de novembro de 2021 a abril de 2022, e os brasileiros já podem preparar as malas de viagem

Na América do Sul, turistas podem começar a arrumar as malas de viagem para a temporada de cruzeiros 2021/2022. As vendas da companhia MSC Cruzeiros estão abertas para quem pretende viajar entre novembro de 2021 e abril de 2022. Dos cinco navios da empresa, quatro terão embarques em território brasileiro.

As cidades com embarques programados são:

  • Itajaí (SC);
  • Maceió (AL);
  • Rio de Janeiro (RJ);
  • Salvador (BA);
  • Santos (SP).

De acordo com o diretor geral da MSC Cruzeiros, os viajantes brasileiros contarão com opções de embarcações temáticas, que agradem a todos os gostos, além de infraestrutura rica em entretenimento e diferentes roteiros. Nas palavras da companhia, “a MSC Cruzeiros oferecerá a maior variedade de cruzeiros, de três a 14 noites, com os melhores itinerários pelo Brasil, Argentina e Uruguai, sempre com a qualidade reconhecida da MSC de atendimento e de serviço”.

Os 4 navios com embarques previstos no Brasil

MSC PREZIOSA

O Preziosa será destinado aos minicruzeiros, ou seja, roteiros de três a quatro noites, saindo de Santos (SP) e passando por Ilhabela, Porto Belo, Búzios, Balneário Camboriú, Rio de Janeiro e Ilha Grande. Também será possível sair do Rio de Janeiro para viagem de até três noites, passando por Ilha Grande, Ilhabela e Búzios.

Os itinerários um pouco maiores, com cinco a sete noites, partirão do Rio Janeiro com paradas em Ilha Grande, Búzios, Ilhéus e Salvador, última viagem e porto de embarque.

Como opção de roteiro pela região Sul, o MSC Preziosa terá embarque inicial no Rio de Janeiro, passando por Ilhabela, Punta Del Este (Uruguai) e Buenos Aires (Argentina), em viagens de até oito noites.

MSC SEASIDE

Será a primeira vez do Seaside no Brasil, e ele contará com roteiros de seis, sete ou oito noites. Os embarques acontecerão em Maceió, Salvador e Santos, com escalas em Búzios e Ilha Grande.

Quem optar pelo roteiro de oito noites passará uma noite em Salvador, tendo a possibilidade de aproveitar a vida noturna da capital da Bahia. O navio conta com piscinas e áreas externas inspiradas nas praias de Miami, além de parque aquático.

MSC SPLENDIDA

O MSC Splendida sairá de Santos e oferecerá roteiros de sete noites para Argentina e Uruguai, passando por Punta Del Este, pela região da Prata, Buenos Aires, e Montevidéu. O navio também pernoitará em Buenos Aires para que os viajantes possam tirar maior proveito da cidade.

MSC SINFONIA

O MSC Sinfonia é a última opção de navio da temporada 2021/2022 a atuar no Brasil. Ele contará com roteiros de seis, sete e nove noites, saindo de Itajaí (Santa Catarina) e passando por Ilhabela, Buenos Aires, Punta Del Este e Montevidéu. Assim como o MSC Splendida, ele também passará uma noite em Buenos Aires para que os turistas possam passar mais tempo na capital.

Viajantes devem começar a se planejar com antecedência e preparar as malas de viagem

O planejamento será necessário para quem deseja viajar nos próximos dois anos. Estima-se que a procura será grande, tendo em vista o tempo que as pessoas ficaram sem cruzeiros em decorrência da pandemia. Além de adquirir os pacotes, os turistas também devem pensar em outras questões importantes da viagem, como as malas de viagem.

Sejam malas médias, sejam malas grandes, os passageiros devem começar a se organizar com antecedência para saber o que levar na temporada de cruzeiros 2021/2022. A DELSEY é um exemplo de loja online na qual podem encontrar tudo o que precisam em relação às malas de viagem.

Avatar

Encontre publicações de diversos segmentos e nichos só aqui no portal Universo de Negócios!