Self Storage é solução de espaço para quem precisa guardar pertences pessoais ou profissionais

O self storage é muito conhecido como uma das melhores soluções para pessoas que não têm espaço suficiente para guardar seus pertences em casa, no escritório ou em qualquer tipo de empresa.

O self storage chegou ao Brasil no início dos anos 90 e, desde então, vem se tornando uma das melhores opções para quem quer guardar seus pertences de forma segura.

A Associação Brasileira de Self Storage afirma que hoje, no Brasil, existem em torno de 100 operadores que atendem fielmente seus clientes com a melhor solução para seus problemas.

Esse conceito surgiu nos Estados Unidos para solucionar o problema da falta de espaço, pois as construções residenciais começaram a ficar menores com o passar do tempo e as famílias precisavam guardar seus pertences de forma econômica.

Hoje, o self storage é considerado uma das principais soluções que existem no mercado imobiliário dos Estados Unidos.

 

Como está o mercado de self storage no Brasil 

O self storage está crescendo muito no Brasil com o decorrer dos anos. Atualmente, muitas pessoas e também empresas passam por uma dificuldade muito grande em relação ao espaço de seus imóveis, que estão cada dia menores.

É exatamente por isso que o self storage vem crescendo tanto no país. E essa tendência só tende a crescer, já que a cada dia que passa, os espaços estão menores e mais caros.

 

O self storage é a melhor solução para sua casa ou escritório

É possível alugar um box em um self storage para guardar documentos, no caso de escritórios como os de contabilidade e advocacia, que costumam ter muitos documentos de clientes. Também é possível locar um box para guardar móveis, muito utilizados por pessoas que estão passando por reformas ou até mesmo mudando de residência.

Lojas e e-commerces podem guardar estoque de uma forma segura. Porém, é importante ressaltar que, para estoque, apenas produtos não perecíveis podem ser guardados.

As vantagens que a pessoa ou empresa encontra ao alugar um box em um self storage são muitas. Primeiro, esses ambientes são mais seguros, já que contam contam com monitoramento de segurança durante 24 horas por meio de câmeras e equipe especializada.

O sigilo em relação a movimentação é absoluto: somente a pessoa que alugou e aquelas a quem ela autorizar terão acesso ao box. Nem mesmo os funcionários do self storage possuem chave ou acesso nos boxes alugados.

Uma excelente referência nesse setor é a Storage Guarda-Tudo, empresa que atua há mais de 20 anos em São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas. Com mais de 15 mil clientes atendidos no decorrer de sua história, a Storage Guarda-Tudo é conhecida por seu excelente atendimento ao cliente e por ser uma das pioneiras da solução no Brasil.

 

A Storage Guarda-Tudo oferece boxes perfeitos para quem guarda estoque, guarda documentos e também móveis e outros pertences. Além disso, ela oferece espaço de armazenamento de diversos tamanhos, de acordo com a necessidade do cliente. Assim, ele irá pagar somente pelo que realmente vai utilizar.

POsts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *