Cresce a procura por self storages durante as férias de julho

A cada dia, mais pessoas procuram por soluções de self storage para ser um guarda-móveis ou para manter seus bens seguros, principalmente nos períodos em que a residência costuma ficar desocupada, ou seja, durante as férias escolares.

Concomitante à insegurança gerada por viagens de períodos mais longos, cidades grandes, como São Paulo, registram recordes em ocorrências de roubos a cada dia. Este ano foram 25 ocorrências entre janeiro e março, apenas no Morumbi. No total, são 483 roubos contabilizados pelos 93 distritos policiais da cidade.

Os moradores que costumam se ausentar no período de férias, e não se sentem seguros ao deixar a residência vazia, estão encontrando no self storage a solução para guardar pertences mais valiosos ou de grande valor afetivo.

“Desde o começo de junho, tivemos aumento de 35% na procura de aluguel de box por famílias que estão indo viajar nas férias e querem guardar seus pertences de alto custo em um local seguro”, afirma Edouard Moreau, administrador da Storage Guarda-Tudo, que possui unidades no Rio de Janeiro (Caju), São Paulo (Morumbi) e Campinas.

“Temos dois diferenciais bastante marcantes em relação à concorrência: não cobramos multa quando o cliente sai, o que é ideal para pessoas que querem alugar o box apenas durante o período das férias, e não cobramos taxas sobre o valor de seguros adicionais, ou seja, apenas pelo valor de custo. Assim conseguimos, oferecer o melhor custo/benefício em seguro para os nossos clientes”, complementa Moreau.

 

Como funciona o self storage

O self storage, também conhecido como sistema de auto-armazenagem, surgiu nos Estados Unidos na década de 1960 e hoje já é um conceito consolidado mundo afora. Nessa solução, basicamente, são alugados espaços, também chamados de boxes, que podem ser de diversos tamanhos, de acordo com a necessidade do cliente, que pode ser pessoa física ou jurídica.

Uma das melhores características dessa atividade é que somente o cliente, ou pessoas por ele autorizadas, têm acesso ao box alugado: é ele quem organiza e guarda seus bens, sendo que nem mesmo a empresa sabe o que está guardado: privacidade e segurança garantidas!

Utilidades do sistema

Trata-se da melhor solução para ajudar pessoas que estão se mudando e a nova residência ainda não se encontra pronta; para quem vai viajar e deseja manter seus pertences seguros; no caso de quem vai reformar a casa e precisa retirar seus móveis e outros objetos; para aquele que vai se mudar e o novo imóvel é menor, não acomodando todos os pertences; se não houver espaço suficiente na casa para armazenar tudo o que é necessário; entre outros.

Os acessos são ilimitados, sem que haja custos a mais, podendo acontecer a qualquer momento (respeitando o horário de funcionamento), de forma que o cliente não enfrente dificuldades para guardar ou retirar aquilo que desejar – e quando desejar.

Atualmente, muitas pessoas optam pelas soluções da Storage Guarda-Tudo como um guarda-móveis, por se tratar da única empresa desse segmento que não conta com tempo mínimo de permanência e não cobra multas para saídas a qualquer momento. A operadora também oferece o seguro adicional do box, que pode ser feito a preço de custo (sem taxas adicionais), o que faz da Storage Guarda-Tudo o melhor custo/benefício para quem procura por segurança extra.

DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

Se o seu negócio está caminhando lentamente, é importante que seja feita uma boa divulgação, mas, para isso, é preciso procurar um ótimo divulgador de notícias, que seja confiável. Dessa forma, não se deixe enganar. O Universo de Negócios é um divulgador de notícias que possui grande experiência na área e conta com notícias de diversas empresas muito renomadas, dos mais variados portes e segmentos. Além disso, o Universo de Negócios tem como objetivo manter seus seguidores e usuários sempre muito bem informados.

POsts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *