Após fortes chuvas, CopyTurbo se solidariza e ajuda famílias do ABC

Desde 1989, São Caetano não via uma chuva tão forte quanto a que ocorreu no dia 10 de março de 2019.

O ABC, no geral, foi muito penalizado: São Bernardo ficou imerso sobre água, crianças morreram em Mauá e Santo André não escapou desse desastre.

Famílias perderam casas e carros; pessoas morreram; e bens, como sofás e móveis, foram destruídos. Em meio a tudo isso, o CopyTurbo se solidarizou e fez um evento beneficente em São Caetano para arrecadar alimentos não-perecíveis às famílias mais necessitadas.

Esse evento aconteceu no dia 13 de março, quarta-feira, das 18h às 22h. O tema foi “Como conseguir mais clientes usando Marketing Digital”, que teve como intuito mostrar às empresas todo o potencial da internet para gerar vendas e negócios fechados.

O sucesso foi tremendo: muito conteúdo e muita informação compartilhada sob os cuidados de Victor Palandi, cofundador do CopyTurbo e palestrante.

Ao todo, foram arrecadados cerca de 50kg de alimentos, doados à Igreja Por Amor.

O que é o CopyTurbo?

Nós fomos atrás do Victor Palandi para entender exatamente o que a sua empresa faz. A definição foi clara:

“CopyTurbo é uma plataforma de gestão de anúncios no Facebook, Google e Instagram que permite qualquer empresa conseguir mais clientes a partir do Marketing Digital”.

Dentro da plataforma, é possível não só obter a gestão das campanhas, mas também enviar e-mail marketing.

“Nós percebemos que o mercado carece de uma ferramenta de e-mail marketing gratuita de qualidade. Sendo assim, desenvolvemos o Copymail, nosso disparador interno que não tem custo nenhum ao usuário”, diz Victor.

Para as empresas que buscam melhorar também a comunicação, a notícia é boa: no CopyTurbo, é possível gerar textos persuasivos para serem usados em WhatsApp, cartas de vendas, e-mails, argumentações, entre outros.

Então, podemos definir o CopyTurbo como uma plataforma completa de vendas online, que vai desde gestão de anúncios à comunicação persuasiva e e-mail marketing, permitindo que pequenos empresários possam vender mais a partir da internet.

“E o mais legal é que qualquer tipo de negócio se beneficia do CopyTurbo. Qualquer empresa deve fazer uso de e-mail marketing. Qualquer empresa deve anunciar no Facebook e Google. É quase obrigatório nos dias atuais”, afirma Victor.

Para os próximos meses, a plataforma guarda ainda outras ótimas novidades, mas a empresa não quis revelar à nossa equipe de reportagem.

Fiquemos, então, atentos ao que estão preparando. O empreendedorismo brasileiro só tem a agradecer!

Deixe uma resposta