Ótris Soluções Financeiras fecha nova parceria com foco no atendimento ao cliente

A ideia é promover agilidade e economia de recursos; o sistema é baseado na tecnologia de bancos

Criada em 2010, a Ótris Soluções Financeiras, rede de franquias especializada em recuperação de crédito de forma humanizada, anunciou uma nova parceria com o Cartório de Protesto de Campinas.

A empresa, que passou por um processo de digitalização nos últimos anos, agora anuncia a integração com o sistema do Cartório em nível nacional, o que permitirá mais agilidade e controle dos processos de negociação das dívidas.

“Por meio da plataforma SÓ (Sistema Ótris), é possível administrar o envio de títulos por remessa e retorno, tal como fazem os bancos. Sempre apostamos em tecnologia, e essa parceria vem fortalecer os negócios da rede que tem tradição na proteção de seus clientes. Sabemos que a satisfação dos consumidores termina quando seus credores os protestam diretamente, o que sempre desgasta a credibilidade das empresas e suas marcas, mas, quando feitos estrategicamente pela Ótris, isso não acontece!” comenta Caio Katayama, CEO da Ótris.

Na prática, o sistema permitirá maior economia e agilidade na medida em que funcionará eletronicamente e de forma desburocratizada.

Criada em Campinas, a empresa se tornou uma das maiores redes de franquias do segmento de recuperação de crédito e, desde 2017, leva o selo da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

“Hoje contamos com 43 unidades em operação espalhadas por todo o país, e contar com a agilidade e controle que a tecnologia pode nos dar é fundamental”, finaliza Katayama.

Sobre a Ótris

Criada em 2010, a Ótris Soluções Financeiras é uma rede de franquias especializada em recuperação de crédito para empresas de todos os portes. Também com modelos de microfranquia (escritório) e home based, o investimento inicial recomendado pela franqueadora para a abertura do negócio é de R$ 4 mil.

Encontre publicações de diversos segmentos e nichos só aqui no portal Universo de Negócios!