Thiago Pitta Mailbiz

Mailbiz contrata CTO com foco na evolução de tecnologia e lançamento de novas soluções

A Mailbiz, empresa de consultoria e tecnologia de e-mail marketing, acaba de anunciar a contratação de um diretor de tecnologia. Thiago Pitta acumula mais de vinte anos de experiência na área de TI, tendo atuado por mais de dez anos no mercado de e-commerce. Traz na bagagem passagens por Sonae, Neogrid, DGM e EZ Commerce, que depois se tornou Grupo DCG e Linx Commerce.

Pitta assume a direção do setor de Pesquisa e Desenvolvimento, com foco na evolução de soluções para os clientes que, em sua maioria, são lojistas que vendem pela internet.

Do Rio Grande do Sul, Pitta possui mais de vinte anos no mercado de TI e esteve à frente de diversos projetos de desenvolvimento de software, inclusive, exportando tecnologia de e-commerce para a Europa. Entre 2012 e 2013, atuou em Angola, na África, em um ambicioso projeto de desenvolvimento para o governo daquele país. Foi um dos sócios da EZ Commerce, que depois se tornou Grupo DCG, sendo posteriormente vendido para a gigante do varejo Linx, em um negócio de R$ 67 milhões.

Com a chegada do CTO, a Mailbiz se fortalece ainda mais para contribuir com o ecossistema de e-commerce do país por meio de estratégias e soluções que ajudem as lojas virtuais a ampliarem suas vendas e o nível de recompra.

A Mailbiz apresentou um crescimento expressivo de 69% em sua base de clientes no ano de 2021 e segue em forte ritmo de crescimento em 2022.

A contratação do novo diretor reforça o compromisso da Mailbiz em oferecer, além de todo o conhecimento estratégico de CRM e e-mail marketing, soluções de tecnologia inovadoras, que ajudem o e-commerce brasileiro de modo decisivo no crescimento de vendas e do ROI.

COMPARTILHAR