Websérie no YouTube mostra a experiência de um intercâmbio no interior da Irlanda

No mês de agosto, o E-Dublin, maior site de conteúdo com dicas sobre a Irlanda, promoveu, em parceria com a Time2 Travel, a segunda edição de seu concurso cultural para levar um(a) brasileiro(a) para um intercâmbio de três semanas, desta vez em Cork, no interior da Irlanda, com todas as despesas pagas e com direito a atividades culturais e outros eventos, além de oferecer um curso de aprimoramento do inglês e documentar todas as experiências vividas nesse período.

A sortuda foi a paulista Adriana Victorino, de Santo André, que teve seu dia a dia registrado em uma websérie coproduzida pela produtora Barba Roja Audiovisual, mostrando os passos iniciais da viagem, sua experiência morando fora e sua saga para fazer seu primeiro salto de paraquedas fora do Brasil.

A segunda temporada da websérie “It’s Time2 Travel” estreou no dia 15 de novembro e terá 4 episódios, exibidos todas as quartas no canal do YouTube “E-Dublin TV”!

Cork como destino de intercâmbio

Cork é uma cidade que conta com 120 mil habitantes e é uma das maiores do país. Com alta qualidade de vida, combina o clima de uma cidade cosmopolita com a tranquilidade de uma pequena cidade do interior.

O local escolhido também confere completa infraestrutura, isto é, nesta segunda edição o ganhador garantiu a oportunidade de conhecer bares, pubs, cafés, museus, livrarias, parques e diversos outros centros de cultura e entretenimento que a cidade tem a oferecer. Com tantos pontos positivos, Cork é um ótimo destino para quem deseja realizar um intercâmbio na Irlanda.

Intercâmbio na Irlanda: Mais Informações

O E-Dublin é um site que fornece diversas informações sobre o processo de intercâmbio na Irlanda, melhores cidades para morar na Irlanda, cursos de inglês, pontos turísticos, além de curiosidades e principais motivos que levam dezenas de brasileiros a investir em moradia nesse país.

Navegue pelo site para conferir todo o conteúdo.

POsts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *