Segundo dados, mercado de decoração teve crescimento de 23% de faturamento no primeiro trimestre de 2017

O mercado de decoração sobe 23% no primeiro trimestre de 2017 em comparação ao mesmo período de 2016. Esse crescimento no setor de decorações veio para aquecer a economia do país num todo.

Os lojistas afirmam de modo positivo que o segundo semestre de 2017 será como o primeiro trimestre deste ano, uma vez que nesse período as pessoas dão mais presentes, em decorrências das datas comemorativas como natal e ano novo.

Fatores que promoveram esse crescimento

A recuperação econômica é um dos fatores responsáveis, pois a mesma está fazendo com que as pessoas retomam hábitos que eram comuns como: comprar utensílios de decoração entre outros.

Outro fator que se mostra importante é a propagação dos produtos em redes sociais. As pessoas se sentem mais seguras e motivadas ao realizarem compras de produtos que lhes despertam interesse nesse segmento de decoração, isso dá em consequência da divulgação feita através de influenciadores digitais.

Almejar um escritório ou uma casa com visual diferente é o sonho de muitas pessoas. Portanto nem todas elas contam com recursos necessários para realizar uma reforma.

Esse é um motivo que induz as pessoas a escolherem os produtos de decoração. A razão dessa escolha é pelo motivo dos mesmos serem mais práticos e baratos. Dessa forma não se fez necessário o investimento em mão de obra e materiais para uma reforma.

Decoração e dica de economia

Quanto a decoração, importante buscar auxílio de um especialista designer de interiores, quando se pensa em decoração se faz necessário pensar em todos os sentidos, para que sua casa fique mais aconchegante e bonita.

Mas, antes de qualquer iniciativa, recomenda-se pesquisar vários orçamentos em diferentes empresas, para assim obter preços acessíveis e melhores condições de pagamento e poder contar também com um ótimo atendimento e o pós atendimento.

Em relação à economia, é importante fazer uma lista com todos os produtos de decoração para cada ambiente, pensando nas cores, tamanhos e principalmente não esquecer de cotar os valores de cada item.

Uma dica ótima para economizar é que os itens de decoração sejam comprados aos poucos, por exemplo: um ou dois por vez. Dessa forma a casa vai se tornando um ambiente mais bonito, aconchegante e alegre sem gastar o desnecessário. Fazendo essa economia ela poderá investir com outras prioridades, ou guardar a mesma para uma futura decoração na compra de novos lançamentos que vão surgindo no mercado.

Capas para almofadas modernas na MAVI Casa

A MAVI Casa é um site renomado e engajado no segmento de decorações conta com uma variedade de itens decorativos como, quadros, cortinas, capas para almofadas modernas que podem ser adquiridas em várias estampas, cores e tamanhos, pufes, jogos americanos, lancheiras entre outros.

A MAVI Casa trabalha com seriedade e está sempre inovando seu estoque de produtos para melhor atender aos seus clientes, fazendo com que os mesmos se sintam sempre satisfeitos e tenham o prazer de contar com a parceria para qualquer eventualidade em relação aos itens decorativos.

POsts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *