Quais filmes e séries mais esperados para 2021?

Se tem uma coisa que deixa os fãs de séries e filmes de cabelo em pé é saber quais serão as produções mais esperadas do ano. Sejam novas temporadas, sequências de filme, novos spin-offs e, até mesmo, produções em lançamento, o importante é anotar tudo no planner para não esquecer nada. Alguns ainda montam listas, as wishlists ou listas de desejos, em que estão elencados os diversos títulos que ainda não têm previsão para estrear, mas já arrancam suspiros.

Em 2021 isso não poderia ser diferente. Apesar do último ano ter sido acompanhado de eventos bem difíceis, o ramo do entretenimento fez a sua parte. Sabendo disso, elencamos abaixo alguns títulos de filmes e séries que estão sendo muito comentados por aí.

Algumas séries muito aguardadas

Gossip Girl

Gossip Girl

Quem não se lembra de Blair Waldorf e Serena Van Der Woodsen? Originalmente lançada em 2007, “Gossip Girl é uma das séries de maior sucesso dos Estados Unidos e ganhou um remake em 2021. A produção acompanha a vida da elite de Manhattan, moradores do Upper East Side, e vai mostrar a vida de Audrey (Emily Alyn Lind) oito anos após os acontecimentos da primeira versão. Os produtores prometem mais diversidade e a possibilidade dos antigos personagens serem mencionados.

Stranger Things

Stranger Things

Em 2021, finalmente, a quarta temporada de “Stranger Things” estará disponível ao público. Desta vez, a cidade de Hawkins deve ganhar novos moradores, já que está prevista a chegada de novos personagens à trama.

The Walking Dead

The Walking Dead

A décima primeira temporada de uma das séries de zumbis mais consagradas do mercado do entretenimento chega em 2021 e promete ser a última da saga. Serão, ao todo, 24 episódios divididos em duas partes, com a intenção de atrasar um pouco mais o final da série. 

Sex Education

Sex Education

Produção britânica, “Sex Education” é uma série de grande sucesso da Netflix. Abordando temas sobre sexualidade, a produção, que teve suas atividades interrompidas em 2020, promete o retorno neste ano. A série acompanha o personagem Otis Milburn (Asa Butterfield), filho da terapeuta sexual Jean (Gillian Anderson), que ajuda os amigos da escola a partir dos conhecimentos adquiridos ao acompanhar as consultas de sua mãe.

WandaVision

WandaVision

Um dos primeiros lançamentos de 2021 será “WandaVision”, uma produção que irá mostrar ao público a vida da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) logo após o filme

“Vingadores: Ultimato”. A série irá se basear em outras produções relevantes, como “A Feiticeira e Roseanne”. 

Superman & Lois

Superman & Lois

Ainda no universo de super-heróis, a série acompanha a jornalista Lois Lane (Elizabeth Tulloch) e o saudoso Clark Kent (Tyler Hoechlin) mostrando a criação de seus filhos e uma possível herança de poderes.

Outras continuações muito aguardadas pelo público também são: “You”, “Better Call Saul”, “The Umbrella Academy” e “Brooklyn Nine-Nine”.

Alguns filmes esperados

Mas quem pensa que só as séries trazem novidades para 2021, se enganou. O ano traz também uma lista abarrotada de longas-metragens que vão deixar qualquer um de queixo caído em frente às telas. Algumas dessas novidades são:

O Esquadrão Suicida

O Esquadrão Suicida

Apesar de já ter ganhado as telas do cinema em 2016, o filme ganha uma nova produção em 2021, mas com um novo nome para o roteiro e a direção: James Gunn, que deu vida aos “Guardiões da Galáxia”. A data prevista para o lançamento é dia 5 de agosto. 

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio

Invocação do Mal 3

Uma das franquias sobrenaturais de maior sucesso do cinema vai ganhar uma nova produção. Com o título original, em inglês, “The Conjuring: The Devil Made Me Do It”, o filme vai acompanhar uma história, que se passa nos anos 80, sobre a primeira a pessoa a se defender perante o tribunal alegando ter sido possuída por forças sobrenaturais. O filme é baseado em uma história real. 

007: Sem Tempo Para Morrer

007 Sem tempo para morrer

O último filme da franquia a ser protagonizado por Daniel Craig terá 2 horas e 43 minutos de duração. O longa está confirmado para ser lançado no dia 2 de abril e conta com a direção de Cary Joji Fukunaga.

Outros títulos esperados para 2021: “Godzilla vs Kong”, “Velozes & Furiosos 9” e “Minions 2 – A Origem de Gru”.

Estar informado sobre as últimas novidades da indústria do entretenimento, publicar release, manter-se por dentro do que acontece em volta e conferir as notícias do Brasil e do mundo é o melhor caminho para começar 2021 com o pé direito. O Universo de Negócios é um dos portais que te coloca por dentro do que acontece nos mercados.

Avatar

Encontre publicações de diversos segmentos e nichos só aqui no portal Universo de Negócios!