Marca de móveis lança berço multifuncional para quarto de bebê

Os cômodos dos imóveis estão ficando cada vez menores, principalmente dos apartamentos. Por esse motivo, as pessoas estão buscando por soluções mais compactas no momento de mobiliar cada espaço do imóvel, de modo que ele fique confortável e funcional.

O mercado de decoração também procurou se adaptar a mais essa inovação e vem apostando em móveis multifuncionais e ajustáveis aos espaços pequenos, com o intuito de ajudar as pessoas a criar um ambiente mais bonito e confortável, mesmo tendo cômodos mais reduzidos.

Segundo o arquiteto Edson Vieira, é de suma importância valorizar cada cantinho da casa ou apartamento, de modo que atenda às necessidades do dia a dia de todos que moram naquele lar.

Antes de comprar a mobília, o ideal é tirar a metragem de cada espaço para evitar problemas futuros. Dessa forma, será possível comprar os móveis na medida exata e assim acomodá-los cada um em seu devido lugar, o que dará a sensação de um espaço maior e organizado.

Conheça as tendências de móveis multifuncionais para o quarto do bebê

Quando se espera pela chegada do mais novo integrante da família, começam a surgir diversas preocupações, entre elas o quarto do bebê. E se o local onde a criança será acomodada for pequeno? Essa é uma das diversas dúvidas que ocupa a mente dos pais.

Garantir a funcionalidade e o conforto em espaços pequenos é um grande desafio para quem vai decorar, principalmente quando se trata do quarto do bebê, um ambiente que deve ser trabalhado de modo que atenda a todas as necessidades da mãe e do filho.

Hoje, é possível encontrar diversos móveis compactos e fáceis de adaptar em espaços pequenos. A TulipaBaby é uma empresa que possui dois modelos de berços multifuncionais para que os pequenos possam dormir em grande estilo e o espaço seja muito bem aproveitado.

O primeiro deles é o Berço Multifuncional Avelã, que se transforma em uma cama de solteiro e escrivaninha para estudos, dispensando a necessidade da compra de um novo móvel, já que ele pode ser utilizado pela criança até os 5 anos de idade.

A Linha Kaike – Avelã é o outro modelo, com móveis que seguem essa tendência: eles podem armazenar objetos decorativos, produtos de higiene e vários outros utensílios. Além disso, o berço se transforma em uma minicama para a criança poder dormir tranquila e bastante confortável.

Os móveis multifuncionais têm o objetivo de fazer com que cômodos menores pareçam ser maiores. Isso acontece por serem móveis mais compactos que se ajustam facilmente em qualquer lugar, e todos que moram na residência perceberão que é possível viver confortavelmente em espaços menores.

Antes de montar o quartinho do bebê, é muito importante procurar fechar negócio com empresas especializadas que trabalham com produtos de qualidade, cumprem com o prazo de entrega e respeitam os direitos do consumidor.

A TulipaBaby é uma empresa especializada em decoração e trabalha com os mais diversificados móveis para todos os ambientes. Recentemente, a empresa resgatou a cultura europeia e desenvolveu uma linha especial para quarto de bebê, com berço e cômoda multifuncionais, entre várias outras opções para todos os gostos.

POsts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *