Em meio à crise, viajantes podem conhecer novas alternativas

Dado o cenário atual da pandemia do novo coronavírus e seus impactos em diversos setores, em meio à crise vivida, abre-se espaço para novas formas de uso de alguns serviços ou produtos.  No caso do turismo, por meio de plataforma de viagens, como o GO!, o viajante consegue ter uma flexibilidade maior de datas, podendo esperar até que todo mundo volte às atividades normais.

Mais detalhes sobre o coronavírus

Os primeiros casos de coronavírus em humanos foram registrados em 1937. No entanto, a terminologia “coronavírus” foi adotada apenas em 1965, quando constatou-se, via microscopia, que o vírus se assemelha a uma coroa.O coronavírus envolve toda uma família de vírus que, ao contagiar o ser humano, desenvolvem infecções respiratórias em diferentes níveis de severidade. O novo coronavírus foi descoberto na China ao final de dezembro de 2019, sendo chamado de Covid-19.

Principais sintomas 

Os sintomas da doença podem variar de acordo com cada caso. Em alguns organismos, será confundida com um simples resfriado, em outros, pode causar pneumonia severa, complicações respiratórias e até levar ao óbito. Os sintomas mais comuns são: tosse, febre, coriza, dor de garganta e dificuldade para respirar.

Viagens pós-pandemia

Viagens turísticas são um dos meios de entretenimento mais valorizados pelo brasileiro. A atual pandemia tornou-se um empecilho para o público viajante, mas viabilizou um novo jeito continuar planejando viagem com condições vantajosas: via plataforma de viagens com plano de assinatura.

O GO! é uma empresa que fornece aos clientes a possibilidade de realizar pagamentos mensais para ter o direito de utilizar diárias em hotéis de todo o Brasil, mesmo que ainda não tenha uma data marcada para a viagem. Dessa forma, o turista sempre terá reserva a menor custo e não precisa se preocupar com valores altos por escolher uma data sem tanta antecedência, caso opte por esperar até a pandemia dar sinais de diminuição.

Por meio da plataforma de viagens, o cliente tem a liberdade de escolher quando quer viajar e para onde quer ir, sem ter que se planejar com meses de antecedência. O planejamento, nesse caso, fica a cargo do investimento no plano de assinatura do GO!, que garante o máximo de economia ao transformar os valores das mensalidades em crédito para ser utilizado com hospedagem. Basta que a reserva seja feita com até 30 dias da viagem. 

Com a plataforma GO!, o viajante também tem mais flexibilidade para fazer escolhas, seja para alterar datas, mudar o destino, remarcar ou adiar uma viagem, caso haja imprevistos ou necessidade de alterações, seguindo prazos de até 15 dias de antecedência, podendo se replanejar para uma nova data, ou destino, sem preocupação e sem que isso represente um gasto a mais ou transtornos burocráticos.

Uma plataforma de viagens traz diversos benefícios ao assinante

A plataforma de viagens GO! traz uma série de vantagens para quem é apaixonado por viajar. Entre elas, é possível citar: economia de até 60%, hospedagem com café da manhã incluso, facilidade de acesso ao sistema (bastando estar conectado à internet), prazo de até 3 anos para utilizar as diárias do plano e possibilidade de adquirir até 49 diárias para aproveitar quando quiser.

Ao navegar pelo site, é possível conhecer mais sobre o GO! e seu plano de assinatura de viagem.

Avatar

Encontre publicações de diversos segmentos e nichos só aqui no portal Universo de Negócios!

Deixe uma resposta