Com reforma trabalhista e lei da Terceirização, mercado de serviços tende a crescer em 2018

No ano de 2017 foi aprovada algumas mudanças que conseguiram aumentar as possibilidades de atuação das empresas que atendem de forma terceirizada. Essas mudanças fizeram com que houvesse uma expansão maior na procura desses tipos de serviços neste ano de 2018.

Como acontece com grande parte dos setores de todo o mercado, com empresas de terceirização não será diferente. Com o aumento das perspectivas positivas, automaticamente aumenta também a quantidade de empresas concorrentes e, com isso, será preciso que as organizações estejam preparadas para enfrentar outras.

De acordo com o Instituto de Pesquisas Econômicas Aplicadas, no ano de 2015 não era permitido que as empresas fizessem transferências de suas atividades principais para terceiros e, por isso, 11,7% dos trabalhadores, que equivale a 4,02 milhões deles no Brasil, eram terceirizados.

Antes de acontecer a mudança na legislação, esse costume era chamado de atividades-meio e era comum ter serviços de limpeza e de manutenção, por exemplo.

Lei da Terceirização

 No dia 31 de março de 2017 foi aprovada a Lei 13.429/2017 e com ela veio novos dispositivos legais para os serviços terceirizados. Lei essa que conseguiu oferecer mais segurança para empresas que contratam esse tipo de serviço.

Essa lei tem como principal objetivo aumentar a quantidade de vagas de empregos nessa área de terceirizações no Brasil, que, anteriormente, estava passando por uma diminuição econômica. Hoje, as chances de contratar bons profissionais terceirizados de forma legal aumentou para que várias demandas sejam atendidas e esse processo está mais viável e simples.

Além disso, a lei tornou-se vantajosa para todos, pois os empregadores conseguem contratar esses trabalhadores de forma mais segura e os contratados têm seus direitos mantidos e respeitados.

Antes do surgimento da lei 13.429/2017, não existia nenhuma disposição legal que tratasse da contratação de profissionais terceirizados.

Muitos profissionais confundem o trabalho terceirizado com o trabalho temporário, porém, é importante entender que há diferenças entre eles, e uma delas é que o profissional temporário pode prestar serviço apenas durante 180 dias.

Confiabilidade em empresas de serviços terceirizados

 Para que sua empresa tenha bons resultados, é importante que seja feita a contratação de uma empresa que preste serviços terceirizados de forma correta e completamente honesta.

Uma das melhores do mercado é a Generall, uma empresa  que oferece serviços de terceirização e que está no mercado há mais de 20 anos. Os valores cobrados pelos serviços são transparentes e justos tanto para os clientes quanto para a própria terceirizada.

A Generall é uma empresa que trabalha com equilíbrio em todos os aspectos, tanto social como econômico e ambiental. Ela possui os melhores serviços de vigilância patrimonial, escolta armada e segurança pessoal privada. Além disso, é possível contratar serviços de portaria, recepção, limpeza, conservação, controle de acessos e facilities em geral. Conta com monitoramento eletrônico e faz uso de diversas tecnologias para melhor atender seus clientes.

Sendo uma das melhores empresas de serviços terceirizados que está no mercado, você pode entrar no site da Generall agora mesmo para saber mais informações a respeito de todo o seu trabalho e de sua história.

POsts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *